07 de agosto de 2025

Gallus e Heidelberg marcam presença na Labelexpo Europe 2025

A Gallus e a Heidelberg marcarão presença com um estande repleto de inovação, tecnologia de ponta e as soluções que estão transformando o futuro da impressão na Labelexpo Europe 2025, que acontece de 16 a 19 de setembro em Barcelona, Espanha.

Durante os dias de evento, executivos e especialistas estarão à disposição dos visitantes para apresentar as novidades para o mercado label, inclusive para os empresários brasileiros que estiverem na feira.

Os interessados podem confirmar antecipadamente sua presença e garantir uma visitar personalizada no estande pelo link https://forms.office.com/e/G3NE1yLDTX

📍 Onde: Labelexpo Europe 2025 – Fira Gran Via, Barcelona

📅 Quando: 16 a 19 de setembro de 2025

🏷️ Estande Gallus Heidelberg: 3E23-3E29

Fonte: Gallus Heidelberg

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais