30 de abril de 2024 Mercado Gráfico

Com grande stand e inovação, Konica Minolta prepara-se para receber clientes brasileiros na Drupa 2024

 Foco na empresa no maior evento gráfico do mundo é o crescimento sustentável das empresas por meio da tecnologia digital inovadora

 

 

De 28 de maio a 7 de junho, a Konica Minolta participará na Drupa 2024, maior evento da indústria gráfica do mundo que acontece no Messe Düsseldorf, Alemanha.

Com um stand de 2400 m2, um dos maiores da feira, localizado no Pavilhão 8B, a empresa apresentará várias novidades para o universo da impressão digital, trazendo como tema principal “See the Potential in the Future of Print” (“Veja o potencial do Futuro da Impressão”, em português), com o qual pretende mostrar suas inovações e, ao mesmo tempo, destacar a união entre tecnologias desenvolvidas com base em 150 anos de um know-how único, com ações em relação à sustentabilidade e ao meio ambiente.

Visitação brasileira

Os clientes brasileiros que estiverem no Messe Düsseldorf também poderão conhecer de perto o stand e ficar por dentro de todas as novidades, uma vez que o time da Konica Minolta Business Solutions do Brasil estará presente e preparado para recebê-los. Dessa forma, poderão conferir, em primeira-mão, a nova geração de soluções que agregam ainda mais automação para diminuição de setups dos equipamentos e ganho de produtividade, menos intervenção dos operadores, maior precisão e mínimo desperdício. E mais: conhecer casos reais, provenientes de gráficas do mundo todo, de aplicações utilizando a tecnologia de impressão Konica Minolta para os mais variados segmentos.

 

Outro importante foco a ser conferido na Drupa 2024 será a apresentação de uma série de novos recursos que permitirá que mesmo operadores menos experientes trabalhem confortavelmente e alcancem um alto desempenho, contribuindo para melhorar o ambiente de trabalho, reduzindo o impacto ambiental e melhorando a produtividade dos clientes.

 

“Estaremos em Düsseldorf para receber os empresários gráficos do Brasil e apresentar toda a proposta que a Konica Minolta reserva para esta edição do maior evento gráfico do mundo”, disse Ronaldo Arakaki, Presidente & CEO da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. “A participação brasileira na Drupa é sempre bastante expressiva, e o gráfico nacional é reconhecido pelo seu interesse em tecnologia e em investir em inovação. Sendo assim, deixo o convite para que visitem nosso stand e venham conhecer tudo o que podemos oferecer para ampliar o potencial da impressão em suas empresas, juntamente com tecnologias ambientalmente mais responsáveis, que permitem que gráficas ganhem produtividade, e, ao mesmo tempo, invistam em soluções sustentáveis.”

 

Noticias Relacionadas

03 de julho de 2024 Mercado Gráfico

Fedrigoni adquire participação maioritária na BoingTech, um dos principais fabricantes de incrustações e etiquetas RFID em todo o mundo, com operações na China e na Malásia

Com esta nova aquisição, a quinta deste ano, o grupo continua o caminho de diversificação da sua oferta de produtos de qualidade superior, reforçando o seu papel e dimensão no fabrico de incrustações e etiquetas RFID, e expandindo ainda mais […]

Leia mais
03 de julho de 2024 Mercado Gráfico

Hybrid Software anuncia novidades para o PackZ 10

  A versão mais recente do editor de PDF oferece recursos de ponta para aprimorar automação, desbloquear novas oportunidades de branding e aumentar a produtividade para impressoras de etiquetas e embalagens   A HYBRID Software, desenvolvedora de ferramentas de produtividade […]

Leia mais
18 de junho de 2024 Mercado Gráfico

Evento “Embalagem de Papel, a escolha natural” debaterá a busca por sustentabilidade e o design circular

Evento, que chega a sua quarta edição, contará com palestrantes internacionais e nacionais trazendo tendências sobre embalagens no mundo     No dia 27 de junho, quinta-feira, às 10h, será realizada a quarta edição do webinar “Embalagem de papel, a […]

Leia mais