30 de junho de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica totaliza mais de 280 produtos inscritos

O 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica encerrou suas inscrições totalizando 287 trabalhos inscritos, produzidos entre 1º/06 de 2023 e 29/05 de 2025, e impressos por 14 empresas de diferentes regiões do estado.

As amostras dos produtos inscritos já foram catalogadas e enviadas para a Faculdade Senai Theobaldo de Nigris, em São Paulo. Lá, de 21 a 29/07, acontecerá a Classificação, Reclassificação e Desclassificação (se necessário).

O julgamento das peças ocorrerá de 31/07 a 1º/08. Já a cerimônia de entrega dos troféus e a exposição dos produtos concorrentes serão realizadas em 12/09, na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

A programação inclui também a realização do 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, no dia seguinte, e do Road Show Impress Conexão RS de 11 a 13/09, ambos na Fiergs. Acompanhe todas as novidades em www.abigraf-rs.com.br.

Fonte: Abigraf-RS

Noticias Relacionadas

25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

Leia mais
24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais