A Revista ABIGRAF chega aos 40 anos consagrada como como uma das mais respeitadas publicações especializadas do país. Criada em dezembro de 1975, ela é porta-voz oficial das demandas, expectativas e avanços da indústria gráfica junto a associados, fornecedores, poder público e grandes clientes do setor. Seu projeto gráfico, consagrado por inúmeras premiações, funciona também como uma eficiente vitrine junto a públicos de relacionamento, como agências de publicidade, designers, artistas gráficos e os mais influentes profissionais de marketing. Com periodicidade bimestral e tiragem de 10 mil exemplares, a Revista ABIGRAF tem um índice de leitura de 5,5 pessoas por exemplar, igualável ao de algumas das principais revistas de expressão nacional. Por trás dessa receita vitoriosa, está a parceria com a Clemente & Gramani Editora, responsável pela produção e comercialização do veículo.
Seu acervo guarda um retrato de décadas de evolução da indústria gráfica e já se tornou referência para inúmeras outras publicações. As capas, sempre ilustradas com a obra de um artista plástico de renome, são colecionáveis e tornam a publicação objeto de desejo dos admiradores das artes gráficas. Dentre os reonhecimentos conquistados, ela já foi representante oficial do Brasil no Salão Internacional do Livro de Paris (1998), conquistou o cobiçado prêmio Benny (1998), da Printing Industries of America, que lhe conferiu ainda um certificado de mérito (1998) e duas premiações de reconhecimento (2000 e 2001). Nacionalmente, a Revista ABIGRAF já mereceu cinco premiações Aberje (1993, 1994, 1995, 1996 e 1998), um prêmio Contexto de Comunicação Empresarial (1990), e troféus na categoria Ouro e Prata do prêmio Anatec (2006), além de um Antônio Bento da Associação Brasileira dos Críticos de Arte (2011).