01 de setembro de 2015

50 anos da ABIGRAF foram comemorados em sessão solene na Câmara Federal

No dia 4 de agosto, a Câmara dos Deputados, em Brasília, homenageou a ABIGRAF Nacional pelos seus 50 anos. Na solenidade, o presidente da entidade, Levi Ceregato, ressaltou que “o momento é difícil, mas o país tem imenso potencial econômico, demográfico, recursos naturais e população corajosa e com grande poder de superação. Vamos virar o jogo, retomar o crescimento do PIB e construir uma base sólida de prosperidade com justiça social”. A ABIGRAF Nacional foi fundada em 18 de julho de 1965 e representa 20 mil indústrias gráficas, geradoras de 216 mil empregos diretos. Congrega hoje 22 regionais, em todo o país, além de duas seccionais no interior paulista.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais