30 de junho de 2025

7º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica supera a marca de 400 produtos inscritos!

O período de inscrições para a sétima edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi um verdadeiro sucesso! Ao todo, 444 produtos foram inscritos por gráficas de diversas regiões do estado, distribuídos em 37 categorias.

“A expressiva participação das gráficas nesta edição do prêmio confirma o alto nível de excelência do setor gráfico em Santa Catarina. Empresas de todos os portes estão engajadas e motivadas a mostrar seu trabalho, o que demonstra não apenas a qualidade técnica e criativa dos materiais produzidos no estado, mas também o forte espírito de colaboração e associativismo que move o nosso setor”, destaca Evandro Volpato, presidente da Abigraf-SC.

Mais uma vez, o prêmio contará com a coordenação técnica e auditoria da Faculdade de Tecnologia Senai Theobaldo De Nigris (São Paulo), assegurando a reconhecida lisura e imparcialidade no processo de avaliação dos trabalhos. A organização do evento é de responsabilidade da Abigraf-SC, em parceria com os oito Sindicatos das Indústrias Gráficas de Santa Catarina.

Com as inscrições encerradas, a equipe organizadora já trabalha nos preparativos finais para a grande cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 7 de agosto, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.

Enquanto isso, as gráficas catarinenses já podem se preparar para a premiação do ano que vem, reservando com todo o cuidado três amostras dos materiais impressos a partir do dia 01/06/2025.

Fonte: Abigraf-SC

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais