28 de outubro de 2016

A busca por um animal chamado insight

Flavio Waiteman, diretor de criação da agência Escala Comunicação e Marketing, falou sobre “A busca por um animal chamado insight”.

Ele explicou que, na realização de uma campanha, é preciso sair em busca de ideias. Porém, isso não basta. Ideias são a forma; insights constituem a essência. “Para se ter um insight é preciso conhecer bem a empresa cliente da agência. Não basta criatividade. É preciso ter conhecimento sobre o cliente para poder criar”, comentou.

Noticias Relacionadas

07 de março de 2025

Dia Internacional das Mulher: ABIGRAF Nacional destaca importância da participação feminina na indústria de impressão

Ninguém ficará para trás; juntos, somos mais fortes. Este lema, adotado pelo atual Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna, ganha um significado ainda mais importante nesta semana, quando estamos às portas de celebrar mais um Dia Internacional da Mulher […]

Leia mais
07 de março de 2025

ABITEC divulga sua agenda de cursos para o 1º semestre de 2025

Boa notícia para aqueles que atuam no setor gráfico e querem se atualizar com qualidade e compartilhar conhecimento com grandes profissionais em diferentes frentes de atuação. A ABITEC, Divisão de Inovação e Tecnologia Gráfica da ABIGRAF Nacional, anunciou sua grade […]

Leia mais
07 de março de 2025

FESPA Digital Printing 2025 anuncia Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual

Para apresentar diferentes visões que contemplem as fortes demandas atuais do setor de impressão digital, a APS Eventos anuncia o Congresso Inteligência Gráfica e Comunicação Visual na FESPA Digital Printing 2025, de 17 a 20 de março no Expo Center […]

Leia mais