28 de outubro de 2016

A busca por um animal chamado insight

Flavio Waiteman, diretor de criação da agência Escala Comunicação e Marketing, falou sobre “A busca por um animal chamado insight”.

Ele explicou que, na realização de uma campanha, é preciso sair em busca de ideias. Porém, isso não basta. Ideias são a forma; insights constituem a essência. “Para se ter um insight é preciso conhecer bem a empresa cliente da agência. Não basta criatividade. É preciso ter conhecimento sobre o cliente para poder criar”, comentou.

Noticias Relacionadas

23 de agosto de 2024

Sindigraf-SP recebe Salva de Prata, honraria máxima da Câmara Municipal de São Paulo

No último dia 7 de agosto, em sessão solene no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo, o SINDIGRAF-SP recebeu a Salva de Prata, honraria máxima da casa em reconhecimento aos 100 anos de fundação e serviços […]

Leia mais
23 de agosto de 2024

Evento Pós-Drupa apresenta as tendências e novidades para o segmento gráfico

Nos dias 6 e 8 de agosto, a ABIGRAF NACIONAL, o SENAI e a ABITEC realizaram, no Auditório do SENAI Theobaldo De Nigris, o evento Pós-Drupa 2024, reunindo especialistas e profissionais do setor gráfico para apresentar as novidades e tendências […]

Leia mais
23 de agosto de 2024

ABIGRAF marcou presença na Feira Escolar Office Brasil 2024

A ABIGRAF marcou presença com estande na Feira Escolar Office Brasil 2024 que aconteceu de 4 a 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta 37ª edição, o evento consolidou-se como a principal feira de papelaria do […]

Leia mais