07 de novembro de 2018

A comunicação impressa é mais que uma referência, é uma experiência

A comunicação impressa é uma das queridinhas entre agências e clientes. A 3ª edição do Summit, que aconteceu no dia 08/11/18, em Ribeirão Preto, só confirmou mais uma vez esta afirmação.

A ABIGRAF Ribeirão e o SINDIGRAF-SP se uniram em parceria na realização deste importante evento que colocou em destaque a importância da mídia impressa, estratégias de como o impresso pode se posicionar no mundo digital, e de como seguir relevante no cenário atual.

De acordo com Wilson dos Santos, presidente da seccional de Ribeirão Preto da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), a expectativa em torno era muito grande e foi superada.

Nomes como os de Isabel Farias – Revista Revide, Daniel Malusa Gonçalves – 6P Marketing & Propaganda, Henry Assef – Massfar e Igor Archipovas – ABIGRAF Nacional, compuseram a programação voltada para o que há de mais inovador e atual no mercado.

Fonte : ABIGRAF-SP

Noticias Relacionadas

25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

Leia mais
24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais