28 de outubro de 2016

A nova safra de Print & Publishing Lions

Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, falou sobre o tema “A nova safra de Print & Publishing Lions”.

Ele citou cases de empresas que apostaram em anúncios simples de jornais, mas que conseguiram forte repercussão na mídia: “A discussão sobre qual tipo de mídia e plataforma tem de acabar”, declarou.

Comentou ainda sobre o case do McWhopper, por meio do qual a rede de fast-food Burguer King propôs uma ação conjunta com seu maior concorrente, o McDonald´s, em nome do Dia Mundial da Paz. Embora a parceria tenha sido recusada, a ação teve uma enorme repercussão, gerando inclusive mídia espontânea nas redes sociais.

Noticias Relacionadas

02 de fevereiro de 2024

Caravana Aérea da ABIGRAF-SC levará 50 empresários para a FESPA

O lançamento da Caravana Aérea para a FESPA Digital Printing 2024 foi um sucesso! Em apenas 5 dias, todas as 50 vagas foram esgotadas.

Leia mais
02 de fevereiro de 2024

ABIGRAF Regional RS divulga calendário para 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-RS divulgou o cronograma do 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, que já está acontecendo. As inscrições irão de 6 a 29 de maio, e a cerimônia de premiação está marcada para acontecer no dia 6 de setembro.

Leia mais
02 de fevereiro de 2024

Destacando a sustentabilidade com plataforma, ABIGRAF e ABITEC anunciam apoio institucional ao evento do Portal Conecta Verde

Ciente de que a sustentabilidade deve permear todos os desenvolvimentos e ações do segmento gráfico, a ABIGRAF e ABITEC confirmaram apoio institucional à Masterclass Economia Circular de Embalagens de Papel promovida pelo Portal Conecta Verde.

Leia mais