28 de outubro de 2016

A nova safra de Print & Publishing Lions

Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, falou sobre o tema “A nova safra de Print & Publishing Lions”.

Ele citou cases de empresas que apostaram em anúncios simples de jornais, mas que conseguiram forte repercussão na mídia: “A discussão sobre qual tipo de mídia e plataforma tem de acabar”, declarou.

Comentou ainda sobre o case do McWhopper, por meio do qual a rede de fast-food Burguer King propôs uma ação conjunta com seu maior concorrente, o McDonald´s, em nome do Dia Mundial da Paz. Embora a parceria tenha sido recusada, a ação teve uma enorme repercussão, gerando inclusive mídia espontânea nas redes sociais.

Noticias Relacionadas

23 de agosto de 2024

Sindigraf-SP recebe Salva de Prata, honraria máxima da Câmara Municipal de São Paulo

No último dia 7 de agosto, em sessão solene no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo, o SINDIGRAF-SP recebeu a Salva de Prata, honraria máxima da casa em reconhecimento aos 100 anos de fundação e serviços […]

Leia mais
23 de agosto de 2024

Evento Pós-Drupa apresenta as tendências e novidades para o segmento gráfico

Nos dias 6 e 8 de agosto, a ABIGRAF NACIONAL, o SENAI e a ABITEC realizaram, no Auditório do SENAI Theobaldo De Nigris, o evento Pós-Drupa 2024, reunindo especialistas e profissionais do setor gráfico para apresentar as novidades e tendências […]

Leia mais
23 de agosto de 2024

ABIGRAF marcou presença na Feira Escolar Office Brasil 2024

A ABIGRAF marcou presença com estande na Feira Escolar Office Brasil 2024 que aconteceu de 4 a 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta 37ª edição, o evento consolidou-se como a principal feira de papelaria do […]

Leia mais