28 de outubro de 2016

A nova safra de Print & Publishing Lions

Hugo Rodrigues, presidente da Publicis, falou sobre o tema “A nova safra de Print & Publishing Lions”.

Ele citou cases de empresas que apostaram em anúncios simples de jornais, mas que conseguiram forte repercussão na mídia: “A discussão sobre qual tipo de mídia e plataforma tem de acabar”, declarou.

Comentou ainda sobre o case do McWhopper, por meio do qual a rede de fast-food Burguer King propôs uma ação conjunta com seu maior concorrente, o McDonald´s, em nome do Dia Mundial da Paz. Embora a parceria tenha sido recusada, a ação teve uma enorme repercussão, gerando inclusive mídia espontânea nas redes sociais.

Noticias Relacionadas

18 de outubro de 2024

6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, em Curitiba, acontece neste sábado, 19 de outubro

Com o tema “Quais Suas Impressões Para o Futuro?”, será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Curitiba, o 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá das 8h às 18h30, no Sebrae-PR.

Leia mais
18 de outubro de 2024

ABIGRAF NACIONAL obtém grande êxito e evita expressivo aumento nas alíquotas do imposto de importação dos papéis de imprimir

Economia anual estimada para o setor será superior a R$ 140 milhões (Base 2023: US$ 25,3 milhões) Na permanente defesa dos interesses da indústria gráfica brasileira, de forma a preservar a livre concorrência e o direito de escolha dos fornecedores […]

Leia mais
18 de outubro de 2024

Print Paper acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro no Auditório da ABIGRAF

Nos dias 29 e 30 de outubro o setor gráfico tem encontro marcado em mais uma edição do Print Paper, que acontecerá no Auditório da ABIGRAF das 9h às 13h. O evento é gratuito para associados da ABIGRAF e tem o investimento de R$ 95,00 para não-associados.

Leia mais