10 de junho de 2022

A sétima edição do Programa Impressões da TV ABIGRAF Rodrigo Abreu, Presidente e Master Franqueado da Alphagraphics Brasil

Está no ar o sétimo episódio do Programa Impressões da TV ABIGRAF.

O convidado desta semana é Rodrigo Abreu, Presidente e Master Franqueado da Alphagraphics Brasil, que falou sobre tendências do setor, franquias e ESG.

Siga o nosso canal e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades.

Assista agora e fique ligado para mais novidades: https://youtu.be/OQpzotmowUo

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais