05 de maio de 2022

Abigraf Bauru premia os melhores trabalhos de 2021 no 10º Prêmio Regional de Excelência Gráfica

A Abigraf Seccional Bauru premiou, na última semana, os vencedores do 10.º Prêmio Regional de Excelência Gráfica “Vinícius Viotto Coube”, dirigido a empresas que se destacaram em 2021.

Um dos objetivos do prêmio é valorizar a comunicação impressa, além de promover, unir, fortalecer e expandir o desenvolvimento gráfico. Estiveram presentes no evento o presidente da Abigraf São Paulo, João Scortecci, a prefeita Suéllen Rosim, o presidente da câmara Municipal Marcos de Souza e toda a diretoria da  Abigraf- Seccional Bauru, Aguinaldo Dias (presidente), Eduardo Maio (diretor financeiro), Bruno Bernardes (diretor administrativo). O prêmio contou com o patrocínio de quatro grandes fornecedores do setor, Heidelberg,  Suzano S.A, Papelão União e a Farber Vernizes.

 

Os vencedores desta  10º edição são:

Segmento promocional

Categoria: Convites: Encanto Moderno – ARTPRINT GRÁFICA RÁPIDA

Categoria Papelaria em Geral: Pasta Clínica Munerato – da Gráfica  MCINCO

Categoria: Kits Promocionais: Kit Promocional Real Embalagens – Tema Sustentabilidade – da Real Indústria Gráfica Embalagem

Categoria Catálogo e Folhetos: Catálogo Doctor ICE – da Magráfica Almeida & Ramos

 

Segmento Editorial

Categoria: Livros – Diário do BebÊ – Tilibra Produtos de Papelaria LTDA

 

Segmento de Embalagens

Categoria Embalagens Cartonadas – Expert Print Soluções Gráficas com produto Macarrons Natal

Categoria Embalagem Micro Onduladas – Gráfica Suprema Embalagens com o produto Kit Puro MAlte Long Neck

Categoria Sacolas: Expert Print com o produto: Sacola de Natal L1ATELIER

Categoria Etiquetas: Adesivo Metalizado MAgic – Tilibra Produtos de Papelaria LTDA.

 

Troféu exclusivo para empresa com maior nota entre todos os segmentos e categorias, concorrendo ao Prêmio Nacional Fernando Pini.

Segmento de Embalagens – Categoria Embalagens Cartonadas:

Caixa Padrão Institucional – Empresa Cartonagem Jauense LTDA.

 

Confira os vencedores  do concurso de cartazes que aconteceu durante a premiação:

1 º Lugar – Luan Gabriel Ferreira, do concurso de design da Escola IESB – Instituto de Ensino Superior de Bauru

2º Lugar – Talita Zequim, do concurso de artes gráficas da escola SENAI Bauru – João Martins Coube

3º Lugar – Isabela Martins Silveira do curso de artes gráficas da SENAI Bauru

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais