26 de outubro de 2020

ABIGRAF é contra o fim do papel imune

A ABIGRAF Nacional tem se manifestado com firmeza contra qualquer tentativa de aumento de impostos, tributos ou contribuições sobre o papel e, mais recentemente, contra a possibilidade do fim do papel imune por conta da Reforma Tributária.

Em artigo assinado pelo presidente Levi Ceregato, no jornal o Estado de S. Paulo, publicado no último dia 25 de setembro e em reportagem do jornal Valor Econômico no dia 29, a posição de nossa entidade foi clara “Nesse momento, o esforço deveria ser de priorizar a Cultura e sobretudo a Educação, e não tratá-las como produtos supérfluos”, afirmou o presidente Levi Ceregato a repórter Stella Fontes, do Valor. Clique aqui e leia as publicações na íntegra.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais