26 de outubro de 2020

ABIGRAF é contra o fim do papel imune

A ABIGRAF Nacional tem se manifestado com firmeza contra qualquer tentativa de aumento de impostos, tributos ou contribuições sobre o papel e, mais recentemente, contra a possibilidade do fim do papel imune por conta da Reforma Tributária.

Em artigo assinado pelo presidente Levi Ceregato, no jornal o Estado de S. Paulo, publicado no último dia 25 de setembro e em reportagem do jornal Valor Econômico no dia 29, a posição de nossa entidade foi clara “Nesse momento, o esforço deveria ser de priorizar a Cultura e sobretudo a Educação, e não tratá-las como produtos supérfluos”, afirmou o presidente Levi Ceregato a repórter Stella Fontes, do Valor. Clique aqui e leia as publicações na íntegra.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais