07 de agosto de 2025

Abigraf marca presença no evento Brasil em Código 2025

Na manhã do dia 07/08, a Abigraf marcou presença no evento Brasil em Código, realizado pela GS1 Brasil com foco na inovação, tecnologia e negócios na cadeia de suprimentos.

Neste ano, o encontro aconteceu no Espaço Arca, em São Paulo, reunindo profissionais e empresas para apresentar conteúdo, networking e experiências imersivas.

A Abigraf esteve representada por Rogério Camilo, gerente executivo, e Felipe Salles, diretor da Abigraf-SP e diretor setorial do Grupo de Embalagens – GE-EMBA.

Entre os participantes estiveram nomes como João Branco (McDonald’s), Danielle Crahim (Tik Tok), Sam James (Carrefour), Aline Luna (O Boticário), Rodrigo Rodrigues (Google), Felipe Lima (Shopee), Katielle Haffner (Coca-cola), Celia Godstein (Magalu) e Bruno Garcia (IBM).

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais