13 de maio de 2022

Abigraf participa da Bienal do Livro de São Paulo

A Abigraf vai estar presente na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com estande institucional. Com um estande totalmente interativo, vamos apresentar ao público da Bienal a amplitude da Indústria Gráfica, mostrando como ela é essencial e está presente na vida das pessoas, em suas mais variadas formas, através das embalagens, rótulos, etiquetas, livros, revistas, cadernos, documentos, folhetos, sacolas, banners, entre muitos outros produtos.

No dia 2 de julho, sábado, das 11 às 11h30, receberemos Jorge Maldonado, Presidente da Afeigraf, para lançamento do livro “A Indústria Gráfica 4.0 – Uma abordagem Histórica, Tecnológica e Econômica” (Scortecci, 2022).

A Abigraf também estará com atividades no estande do país homenageado “Portugal”, promovendo conteúdo e encontros entre gráficos e editores dos dois países.

O evento acontece de 2 a 10 de julho, com o tema: “Todo mundo sai melhor do que entrou” no Expo Center Norte em São Paulo.

Fique ligado! Mais informações: https://www.bienaldolivrosp.com.br/

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Trabalha no segmento de livros? Então não perca o curso “Negócio do livro: as responsabilidades e obrigações da gráfica”!

No dia 26 de março, das 9h30 às 11h30, a ABIGRAF Regional São Paulo e o Sindigraf -SP estarão oferecendo um curso imperdível para todas as empresas de impressão que atuam no segmento editorial e do livro.

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

ABIGRAF Nacional participa de Missão empresarial na Índia

A ABIGRAF Nacional marcou presença na “Missão empresarial” organizada e financiada pela FIEMS (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul). A viagem aconteceu de 1º a 11 de fevereiro e contou com a participação de 20 empresários sul-matogrossenses.

Leia mais