29 de maio de 2025

Abigraf participa do Flexo & Labels Experience 2025

Nos dias 27 e 28 de maio a Abigraf participou do Flexo & Labels Experience, seminário e exposição focado nos setores de flexografia, rótulos, embalagens flexíveis e etiquetas autoadesivas que aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Durante os dois dias, a entidade recebeu associados e visitantes em seu estande.

No dia 27, o presidente da Abigraf Nacional, Julião Flaves Gaúna, compareceu ao evento, visitou os stands dos patrocinadores e participou da cerimônia de premiação do 9º Prêmio Brasileiro de Excelência em Etiquetas e Rótulos Autoadesivos “Umberto Giannobile” organizado pela Abiea. Também estiveram presentes Ricardo Coube (presidente do Sindigraf-SP), João Scortecci (presidente da Abigraf-SP), Fabio Gabriel (vice-presidente da Abigraf-SP) e Rogério Camilo (gerente executivo).

No dia 28, aconteceu a entrega do Prêmio Ícones da Flexografia com participação de nosso gerente executivo Rogério Camilo, que entregou o prêmio a Silvia Montes, presidente da Heidelberg do Brasil, homenageada na categoria Mulher de Destaque.

“Gostaria de parabenizar a organização do Flexo & Labels Experience pelo evento. Como uma entidade que congrega toda a indústria de impressão, a Abigraf Nacional reitera o apoio à iniciativa, que reuniu o mercado de flexografia para promover atualização de qualidade e networking”, disse Julião.

Noticias Relacionadas

05 de março de 2026

Estão abertas inscrições para o curso da Abitec “Otimização do Processo Offset: Redução de Desperdícios através do Controle de Variáveis”

A Abitec anuncia o início de sua agenda de cursos voltados à atualização e capacitação do setor de impressão em várias áreas e aplicações.

Leia mais
05 de março de 2026

Atenção, gráficas de São Paulo! Separem suas peças para a 7ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler!

A Abigraf-SP já começou os preparativos para a realização de mais uma edição de sucesso do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. Se você é gráfico e está no estado de São Paulo, comece a separar seus trabalhos para concorrer.

Leia mais
05 de março de 2026

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam caravana para a ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

Dezenas de empresários gráficos gaúchos marcarão presença na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que acontece de 24 a 28/03 na Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais