13 de maio de 2022

Abigraf-RS adia 16º Prêmio Gaúcho para 2023

Entendendo o momento atual de produção das gráficas gaúchas, por conta da pandemia da Covid-19, a diretoria da Abigraf-RS adiou para o próximo ano a 16ª edição do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica.

A decisão de não realizar o concurso em 2022 foi tomada após pesquisa com as empresas que costumam participar ativamente do certame. “Elas responderam que a prioridade é a recuperação das perdas decorrentes da pandemia”, explica o presidente do Sindigraf-RS e da Abigraf, Roque Noschang.

Assim, as empresas terão mais tempo para produzir e separar suas melhores peças para a premiação. Serão aceitos produtos feitos a partir de 05/07/2019, ampliando as chances de troféus em 2023. Um novo calendário deve ser divulgado em breve!

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais