15 de maio de 2023

ABIGRAF-SC abre inscrições para o 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

Estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica. Promovida pela ABIGRAF-SC, em parceria com os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina, a premiação abrange 9 segmentos, que são divididos em 45 categorias de produtos gráficos.

As inscrições iniciaram no dia 1º de maio e seguem até o dia 31 do mesmo mês. Como de costume, será mantida a parceria entre a ABIGRAF-SC e os sindicatos locais, privilegiando as empresas associadas às entidades representativas, com descontos significativos para participação na premiação.

A novidade é que cada gráfica associada às entidades e adimplente terá direito a uma inscrição gratuita. “O objetivo é incentivar um número ainda maior de gráficas a participarem da premiação”, destacou o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato.

Mais uma vez, o prêmio regional estará sob a coordenação técnica e auditoria da
FACULDADE SENAI-SP – CAMPUS THEOBALDO DE NIGRIS – MOÓCA, mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças.

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para 3 de agosto, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, com vista panorâmica da Baía Norte, em Florianópolis/SC.

Regulamento e Inscrições no link:
www.premioabigrafsc.org.br

Noticias Relacionadas

12 de junho de 2025

Abigraf Nacional: 60 anos em prol da indústria de impressão do Brasil

Quanta história cabe em seis décadas? Em uma situação sem precedentes na trajetória da humanidade, assistimos à evolução tecnológica a passos largos, com novidades surgindo e desaparecendo em poucos anos em diversos segmentos de mercado e da indústria. Isso tem moldado e derrubado hábitos, além de transformar nossa cultura e nosso dia a dia.

Leia mais
12 de junho de 2025

Heidelberg inaugura Home of Print e reafirma liderança em seus 175 anos

A Heidelberger Druckmaschinen AG, um dos pilares da indústria gráfica mundial, celebrou seus 175 anos de história com uma semana de festividades, no início de junho, em Wiesloch-Walldorf, Alemanha, reunindo mais de 1.500 convidados internacionais. O evento marcou a inauguração do reformulado Print Media Center (PMC), agora rebatizado como Home of Print, o maior centro de experiência do cliente do setor em todo o mundo.

Leia mais
12 de junho de 2025

Mauricio Ferreira é o convidado do novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf

Já está no ar o novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf apresentando, como convidado, o Country Manager na HP Brasil Mauricio Ferreira, reconhecido pela habilidade em transformar desafios em oportunidades, liderar times de alta performance e impulsionar o crescimento de mercado em ambientes dinâmicos e altamente exigentes.

Leia mais