19 de fevereiro de 2019

ABIGRAF-SC: caravana para ExpoPrint Digital

Com o apoio da ABIGRAF-SC, o SINDIGRAF Lages lançou há poucos dias uma caravana terrestre para a ExpoPrint Digital, que acontece no próximo mês de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O primeiro lote válido para inscrições realizadas até a próxima sexta-feira, dia 15/02, garante aos associados da ABIGRAF-SC, SINDIGRAF Lages e demais SIGRAF´S Regionais a oportunidade de viajar de ônibus até o local da feira, inclusos também o credenciamento para o evento e uma diária em Hotel, pelo valor promocional de apenas R$ 195,00. A partir do dia 16/02, o valor para participação na caravana será de R$ 300,00.

A caravana sairá de Joaçaba no dia 22 de março, às 6h, retornando no dia seguinte às 17h, com paradas em Campos Novos, Lages, Curitibanos, Santa Cecília e Mafra. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 99800-7094 ou e-mail sindgrafsc@gmail.com (com Luana Laurentino).

FONTE: ABIGRAF-SC

Noticias Relacionadas

05 de junho de 2026

Abigraf, ApexBrasil, Messe Düsseldorf e Emme Brasil anunciam apoio para empresas brasileiras exporem na Drupa

A ApexBrasil, a ABIGRAF, a Messe Düsseldorf e a Emme Brasil se uniram para levar empresas brasileiras para a Ilha Brasil, um espaço exclusivo dentro da Drupa 2028.

Leia mais
05 de junho de 2026

Marcos Dybas, presidente do Sigep/Abigraf-PR, é condecorado pela Fiep-PR com a medalha do Mérito Industrial

O presidente do Sigep/Abigraf-PR, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná e diretor da Delta Rótulos e Etiquetas, Marcos Dybas, foi condecorado no último 1º de junho com a medalha do Mérito Industrial.

Leia mais
05 de junho de 2026

Abigraf-MG e SIGEMG são novamente destaque pelas boas práticas sindicais pela FIEMG em 2026!

O ano de 2026 tem sido marcado por importantes conquistas para o setor gráfico mineiro. Mais uma vez, a Abigraf-MG e o SIGEMG vêm se destacando pelo compromisso com a representatividade empresarial, pela promoção do desenvolvimento da indústria gráfica e pela realização de ações que geram resultados concretos para as empresas do segmento.

Leia mais