03 de abril de 2025

ABIGRAF, SINDIGRAF-SP e Tech Immune realizam campanha de vacinação contra a gripe

Sua empresa não pode parar, não é mesmo? Em época de tempo seco e queda de temperatura, como é típico do outono, os casos de gripe, uma doença altamente contagiosa, tendem a aumentar.

Por isso, a ABIGRAF, o SINDIGRAF-SP e a Tech Immune, empresa especializada na realização e gestão de Campanha de Vacinação Corporativa, estão realizando uma campanha para promover a vacinação corporativa contra a gripe.

Dessa maneira, as empresas gráficas associadas terão descontos especiais a partir de R$ 61,00* para realizar a vacinação de seus colaboradores “in company” (condicionado efetivação mínima de 25 vacinas por unidade de atendimento) ou nas redes credenciadas da Tech Immune em todo o país, que coloca à disposição de nossos associados todos os seus recursos técnicos e operacionais, bem como sua expertise no mercado de imunização, com mais de 15 anos de atuação.

Se sua empresa está interessada em fazer parte dessa campanha e garantir a vacinação de seus colaboradores, clique no link para saber mais e se cadastrar.

*Valor condicionado a análise prévia do escopo do atendimento informado, podendo o valor sofrer alteração a depender das particularidades da empresa, da quantidade de vacinas, localidade e tipo de atendimento solicitado.

Noticias Relacionadas

23 de outubro de 2026

Abigraf e Abro lançam Manual de Contratação de Serviços Gráficos

A Abigraf, juntamente com a Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset) e as gráficas associadas FTD, Oceano e Posigraf, lançaram no último dia 21 de outubro no Manual de Contratação de Serviços Gráficos.

Leia mais
23 de outubro de 2026

Renato Larocca é o entrevistado desta semana na TV Abigraf PrintCast

Inovação, tecnologia e desenvolvimento de embalagens no cenário atual. Estes foram alguns dos assuntos que fizeram parte do episódio da TV Abigraf PrintCast desta semana, que recebeu Renato Larocca, consultor do setor de embalagens com ampla experiência e atuação no mercado brasileiro e no exterior.

Leia mais
23 de outubro de 2026

“Caminhos para a equidade: diversidade de suportes e recursos didáticos” é tema do 6º webinar “A Educação e Seu Papel”

No dia 5 de novembro, das 17h às 19h, acontecerá o 6º webinar A Educação e Seu Papel, realizado pela Two Sides Brasil juntamente com a Abrelivros e Revista Educação.

Leia mais