Capacitar profissionais com conhecimentos e habilidades essenciais de liderança, preparando-os para os desafios atuais e futuros no ambiente organizacional. Este é o objetivo do novo curso da Abitec, “Formação de Líderes”, ministrado por Tatiane Laurindo nos dias 11, 12 e 13 de agosto, das 19h às 21h, de modo online.
Entre os diversos temas que serão tratados ao longo dos três dias de conteúdo estarão conceitos de liderança, competências de um bom líder, protagonismo, inteligência emocional e comunicação efetiva, procedimentos para autoavaliação, entre outros.
Para se inscrever, acesse https://www.sympla.com.br/evento-online/formacao-de-lideres-com-tatiane-laurindo/3460344
Abitec anuncia curso “Formação de Líderes”, com Tatiane Laurindo
Noticias Relacionadas
28 de agosto de 2026
Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica
Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.
Leia mais
27 de agosto de 2026
Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA
Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.
Leia mais
27 de agosto de 2026
Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento
A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.
Leia mais