Em comunicado ao mercado divulgado essa semana, a Future Print comunicou suas novas datas: de 21 a 24 de julho de 2021, em São Paulo.
Adiadas por conta da pandemia, 3 das mais importantes feiras do setor gráfico no Brasil e no mundo estão com atividades online a pleno vapor. Na prática, Drupa, Fespa e Future Print já começaram.
A FuturePrint, voltada para a geração e transformação de negócios e conhecimento para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, decidiu rever a sua data de realização. “Sabemos que é uma decisão difícil, porém necessária para garantir o bem-estar e a tranquilidade de todos os participantes”, diz o comunicado. Enquanto isso, a organização da Future Print prepara a programação especial para mais uma Semana Digital da FuturePrint, que será promovida ainda este ano, por meio da FuturePrint Xperience, única plataforma do mercado que reúne, em um mesmo ambiente, os três principais pilares que fazem de um evento físico o mais eficiente meio de geração de oportunidades: conteúdo, negócios e networking . E, ainda, conta com a BLUE, solução de inteligência artificial desenvolvida para otimizar conexões com base em interesses, potencial de compras e comportamento de consumo. Saiba mais clicando aqui.
Na Drupa, adiada para abril de 2021 em Dusseldorf, na Alemanha, o destaque fica por conta da série Essentials of Print, uma série de artigos de designers, proprietários de marcas, fabricantes de equipamentos jornalistas e influenciadores, fornece ao leitor visões privilegiadas os últimos desenvolvimentos da indústria de impressão. O site é em português ou inglês, mas a tradução para o português feira pelo Google é bem razoável e não interfere na compreensão dos assuntos. Leia aqui.
A Fespa também está abastecendo o público com muito conteúdo de qualidade, nas lives capitaneadas por Alexandre Keese. Na última, com Marcelo Copetti, o tema foi o gerenciamento de cores. Confira aqui.
Na seção de notícias do site, todos os dias informações pertinentes sobre lançamentos e novidades do mercado. Veja aqui.