31 de maio de 2023

Agfa Offset Solutions agora é ECO3

ECO3 é a nova identidade visual da antiga Agfa Offset Solutions que recentemente foi adquirida pelo grupo Aurelius. Uma das líderes globais de soluções para a impressão offset, a ECO3 está presente em várias etapas de pré-impressão e impressão. Seu portfólio compreende chapas offset, filmes, software e químicos para impressão. O negócio manterá a organização estrutural e continuará com a mesma equipe de vendas e serviços. “Nossa marca, logo e cores mudam, mas nada mudará para nossos clientes. Eles podem manter a confiança nos profissionais e no portfólio de produtos da ECO3, além de receberem maior valor agregado em produtos e serviços”, diz Frederik Dehing, diretor global de vendas da ECO3.

Com estrutura de vendas e serviços em mais de 30 países, com capacidade de manufatura na Europa, Américas e Ásia e contando com apoio da Aurelios, a Eco3 tem o compromisso de impulsionar iniciativas de negócios novas e existentes de maneira sustentável.

Joan Vermeersch, diretor global de tecnologia e marketing da empresa, ressalta o engajamento com a inovação: “ECO3 resume a nossa postura de comprometimento com a inovação contínua em produtos e serviços. Nosso logo dinâmico ECO3 expressa o valor de nossa companhia para fornecer Ecologia, Economia e Extra Conveniência aos nossos clientes. As novas cores CMYK são um tributo à indústria gráfica”, ele explica.

Noticias Relacionadas

15 de abril de 2025

Abigraf-RS é anfitriã do 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que será em 13/09, em Porto

Porto Alegre sediará a 7ª edição do Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que já tem data marcada para acontecer: 13/09. O evento é promovido conjuntamente pela Abigraf-RS, Abigraf-SC e Abigraf-PR, tendo, neste ano, o Rio Grande do Sul como anfitrião.

Leia mais
15 de abril de 2025

SIGEGO na Canton Fair 2025: conectando a indústria gráfica de Goiás ao mundo

O presidente do SIGEGO, Marcos Antônio, embarcou no último sábado (12/04) rumo à China como integrante da missão da FIEG à Canton Fair 2025 — uma das maiores feiras multissetoriais do mundo.

Leia mais
15 de abril de 2025

Democratização do acesso à leitura: Projeto #CirculeUmLivro começa na semana que vem, dia 21/04!

Criado pela Ibá (Indústria Brasileira de Árvores) em parceria com a ABIGRAF, o Projeto #CirculeUmLivro chega à sua quarta edição a partir do próximo dia 21 de abril. Até o dia 29/04 diversas cidades de São Paulo e do Espírito Santo, além de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), serão palcos de mobilizações em prol da leitura e da economia circular, com pontos de troca de livros e programação cultural espalhados por centros culturais, estações de metrô, bibliotecas, shoppings, escolas e ruas centrais.

Leia mais