01 de abril de 2020

Agilidade na informação: uma marca da ABIGRAF

Desde o início da pandemia de Covid-19, a diretoria da ABIGRAF tem levado informação segura e precisa para todos os seus associados. Num momento delicado como o que o mundo está passando, as entidades de classe devem fazer o papel de protetoras de seus ramos de atividade, garantindo ao mercado a segurança necessária na hora de tomar decisões que, muitas vezes, são bastante difíceis. Os governos municipais, estaduais e federais têm, a todo momento, lançado pacotes de incentivo às empresas e ter essas informações depuradas por especialistas é um benefício das empresas associadas à ABIGRAF e ao SINDIGRAF.

Nesse link você encontra todos os comunicados sobe medidas trabalhistas, tributárias e diversas enviados desde o início da quarentena. Fique sempre atento às novidades e notícias de última hora.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais