Em 2 de julho, a Seccional de Bauru do SINDIGRAF-SP e da ABIGRAF-SP, no interior paulista, fará o lançamento oficial da campanha Two Sides Brasil na cidade. O evento acontecerá na sede do Jornal da Cidade, às 14h30, com palestra do country manager da Two Sides Brasil, Fabio Arruda Mortara, seguida por debate com a presença de João Jabbour, diretor de redação do veículo. Outra adesão recém-captada pela campanha foi da empresa APS Feiras & Eventos, especializada na promoção e organização de feiras setoriais ligadas ao mundo gráfico. A partir de agora, a APS passa a integrar o conselho diretivo, juntamente com SINDIGRAF-SP, ANJ, Aner, Abro, Afeigraf, Andipa e Sinapel.
As novas conquistas da Two Sides
Noticias Relacionadas
16 de abril de 2026
ABIGRAF Minas e o SIGEMG iniciam agenda com governo de minas para fortalecer o setor gráfico mineiro
A diretoria da ABIGRAF-MG e do SIGEMG deu o pontapé inicial em uma agenda estratégica para atender às demandas do setor gráfico mineiro. Na última quarta-feira (15/04), as entidades receberam representantes do Governo do Estado para discutir desafios e oportunidades da indústria gráfica.
Leia mais
16 de abril de 2026
Caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS leva 27 empresas para a Expo Print 2026
Mais de 100 gaúchos estiveram na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026, que ocorreu de 24 a 28/03, na Expo Center Norte, em São Paulo. Pela caravana da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS foram 27 empresas, de diversas regiões, que visitaram a feira entre 25 e 27/03.
Leia mais
16 de abril de 2026
Ibá, Metrô de SP e Abigraf transformam estações em ‘bibliotecas vivas’ no Dia Mundial do Livro
No próximo dia 23 de abril, quem transitar pelas principais estações do Metrô de São Paulo encontrará um inesperado respiro literário em meio ao fluxo acelerado da capital.
Leia mais