27 de maio de 2022

Associados da ABIGRAF e SINDIGRAF tem condições especiais na 30º Convenção Nacional de Livrarias

A Abigraf SP e Sindigraf patrocinam a 30ª Convenção Nacional das Livrarias que será realizada entre os dias 30 de junho e 1 de julho, com um encontro presencial no Hotel Meliá, em São Paulo. Associados das entidades têm condições especiais para participar do evento com  inscrições antecipadas, até dia 10/6.

Veja a Programação Oficial e palestrantes convidados:

https://www.anl.org.br/v1/programacao-30a-convencao/

Noticias Relacionadas

25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

Leia mais
24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais