De 10 de março a 11 de abril estarão abertas as inscrições para o 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho.
O Prêmio Oscar Schrappe é realizado pelo SIGEP/ABIGRAF-PR com coordenação e auditoria do Senai-PR. A cerimônia de premiação acontecerá em 26 de junho, em Curitiba.
Podem concorrer empresas gráficas paranaenses que inscreverem seus produtos impressos dentro do estado a partir de abril de 2024 até 11 de abril de 2025. Também podem concorrer à premiação, na Categoria Design Gráfico, empresas de criação ou design, escolas que ofereçam cursos na área gráfica e, ainda, pessoas físicas, individualmente ou em grupos, desde que sejam as autoras legítimas dos projetos gráficos.
Os três finalistas de cada categoria terão seus trabalhos inscritos gratuitamente no 33º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, que será realizado em novembro, em São Paulo.
Além disso, todos os produtos inscritos no 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho terão 20% de desconto nas inscrições do Fernando Pini (lembrando que as inscrições ficam a cargo do participante).
Mais informações sobre as inscrições e sobre o regulamento podem ser obtidas clicando aqui
Atenção, indústria gráfica do Paraná! Inscrições para o 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica começam em 10 de março
Noticias Relacionadas
Abigraf Nacional: 60 anos em prol da indústria de impressão do Brasil
Quanta história cabe em seis décadas? Em uma situação sem precedentes na trajetória da humanidade, assistimos à evolução tecnológica a passos largos, com novidades surgindo e desaparecendo em poucos anos em diversos segmentos de mercado e da indústria. Isso tem moldado e derrubado hábitos, além de transformar nossa cultura e nosso dia a dia.
Leia maisHeidelberg inaugura Home of Print e reafirma liderança em seus 175 anos
A Heidelberger Druckmaschinen AG, um dos pilares da indústria gráfica mundial, celebrou seus 175 anos de história com uma semana de festividades, no início de junho, em Wiesloch-Walldorf, Alemanha, reunindo mais de 1.500 convidados internacionais. O evento marcou a inauguração do reformulado Print Media Center (PMC), agora rebatizado como Home of Print, o maior centro de experiência do cliente do setor em todo o mundo.
Leia maisMauricio Ferreira é o convidado do novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf
Já está no ar o novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf apresentando, como convidado, o Country Manager na HP Brasil Mauricio Ferreira, reconhecido pela habilidade em transformar desafios em oportunidades, liderar times de alta performance e impulsionar o crescimento de mercado em ambientes dinâmicos e altamente exigentes.
Leia mais