30 de novembro de 2016

Banco de Empregos da Indústria Gráfica

O Banco de Empregos da Indústria Gráfica, criado em 2005, é uma ferramenta online e gratuita oferecida a toda comunidade interessada em trabalhar no setor gráfico. É também uma forma de empresas buscarem profissionais, tornando-se assim uma plataforma que dinamiza o processo de recrutamento e seleção.

Em 2013 a ferramenta foi totalmente reformulada, facilitando a navegação dos usuários, adição de filtros de buscas, edição e impressão dos currículos e gerenciamento das vagas e perfis.

Interessados devem criar uma conta e cadastrar o currículo ou a vaga a partir do acesso em www.sindigraf.org.br/cadastro. Para empresas, o processo é o mesmo, porém para cadastro é necessário ter CNPJ.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais