03 de março de 2023

Bate Papo Abitec: Projeto de Embalagem com responsabilidade ambiental

No dia 29 de março, a Abitec –  Divisão de Inovação e Tecnologia Gráfica da Abigraf Nacional, promove um bate papo online às 19h, com o tema “Embalagem com Responsabilidade Ambiental”.

Com o objetivo de oferecer atividades de capacitação, e qualificação profissional e de gestão, a Abitec convidou especialistas  em embalagens, normalização e meio ambiente, assuntos de extrema relevância para o setor.

Confira os convidados para esse encontro: Antônio Cabral do Instituto Mauá de Tecnologia, Bruno Mortara do CB27, Ricardo Sastre da empresa Mudrá Design, Jody J. Santos e Larissa R. Bonazzio da Druck Chemie, empresa apoiadora do encontro, além de Andrea Vichi, mediando o bate-papo.

Não perca, faça sua inscrição.

Noticias Relacionadas

23 de outubro de 2026

Abigraf e Abro lançam Manual de Contratação de Serviços Gráficos

A Abigraf, juntamente com a Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset) e as gráficas associadas FTD, Oceano e Posigraf, lançaram no último dia 21 de outubro no Manual de Contratação de Serviços Gráficos.

Leia mais
23 de outubro de 2026

Renato Larocca é o entrevistado desta semana na TV Abigraf PrintCast

Inovação, tecnologia e desenvolvimento de embalagens no cenário atual. Estes foram alguns dos assuntos que fizeram parte do episódio da TV Abigraf PrintCast desta semana, que recebeu Renato Larocca, consultor do setor de embalagens com ampla experiência e atuação no mercado brasileiro e no exterior.

Leia mais
23 de outubro de 2026

“Caminhos para a equidade: diversidade de suportes e recursos didáticos” é tema do 6º webinar “A Educação e Seu Papel”

No dia 5 de novembro, das 17h às 19h, acontecerá o 6º webinar A Educação e Seu Papel, realizado pela Two Sides Brasil juntamente com a Abrelivros e Revista Educação.

Leia mais