14 de junho de 2023

Beontag lança nova identidade visual e anuncia posicionamento de marca

A Beontag, umas das principais fornecedoras mundiais de soluções IoT, materiais gráficos e etiquetas, anunciou hoje o início de uma nova fase com a renovação da sua identidade visual. A nova marca reforça o compromisso da empresa em facilitar a transformação digital (“Enabling the Future”) para, assim, construir um mundo integrado, expandindo a comunicação entre empresas, produtos e pessoas.

“Acreditamos que cada item pode – e deve – ter uma voz digital. Ao fornecer um conjunto diversificado, inovador e sustentável de soluções que permitem a comunicação entre produtos e pessoas, podemos cumprir nosso objetivo de facilitar o futuro dos negócios em uma ampla gama de setores globais”, afirma o CEO da Beontag, Ricardo Lobo, sobre a missão da empresa.

“Dedicamos tempo para garantir que nossa nova marca não apenas reflita o negócio da Beontag hoje, mas também represente nossa visão e valores para o futuro”, destaca a diretora de ESG, Marketing e Comunicações da Beontag, Barbara Dunin. “Nós sabemos o que queremos para nossos colaboradores e clientes. Queremos viver em um mundo que funcione melhor, mais rápido e de forma mais eficiente para todos. Também esperamos que essa renovação de marca seja um importante farol para as diversas empresas que agora fazem parte de nosso portfólio global – a Beontag é uma empresa, uma marca, uma visão, construída com a força de muitos negócios e milhares de pessoas ao redor do mundo”, completa a executiva.

Por fim, o diretor-sócio da FutureBrand São Paulo, Filippo Vidal, comenta sobre o processo de renovação da marca. “Os valores e soluções da Beontag inspiraram a criação do propósito da marca, que se concentra no compromisso de construir um mundo integrado. Com isso em mente, reinventamos a Beontag de uma forma que ainda respeite o legado corporativo, mas também confira uma personalidade única e envolvente à marca: sempre conectada, cosmopolita, inteligente, descontraída e direto ao ponto. Isso se reflete em uma identidade visual que simboliza a expansão da comunicação com um estilo tecnológico e um toque elegante, apresentando ao mundo a nova visão de futuro da Beontag.”

Fonte: assessoria de imprensa

Noticias Relacionadas

21 de fevereiro de 2025

Abigraf-RS e Sindigraf-RS realizam palestras sobre os efeitos da reforma tributária para as empresas gráficas

Abrindo sua programação em 2025, a Abigraf-RS e o Sindigraf-RS realizam o evento Empresários em Conexão na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), que contará com palestras gratuitas sobre os efeitos da reforma tributária, sancionada pela Lei Complementar 214 de 2025. 

Leia mais
21 de fevereiro de 2025

ABIGRAF Nacional visita a SunChemical

Na tarde do dia 19/02, executivos da ABIGRAF Nacional realizaram uma visita à fábrica da SunChemical localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Leia mais
21 de fevereiro de 2025

Blendpaper, com apoio da ABIGRAF Nacional, realiza evento na VSP Papéis

Uma manhã de conversas sobre papéis especiais, suas aplicações e possibilidades para o universo gráfico.

Leia mais