14 de junho de 2023

Beontag lança nova identidade visual e anuncia posicionamento de marca

A Beontag, umas das principais fornecedoras mundiais de soluções IoT, materiais gráficos e etiquetas, anunciou hoje o início de uma nova fase com a renovação da sua identidade visual. A nova marca reforça o compromisso da empresa em facilitar a transformação digital (“Enabling the Future”) para, assim, construir um mundo integrado, expandindo a comunicação entre empresas, produtos e pessoas.

“Acreditamos que cada item pode – e deve – ter uma voz digital. Ao fornecer um conjunto diversificado, inovador e sustentável de soluções que permitem a comunicação entre produtos e pessoas, podemos cumprir nosso objetivo de facilitar o futuro dos negócios em uma ampla gama de setores globais”, afirma o CEO da Beontag, Ricardo Lobo, sobre a missão da empresa.

“Dedicamos tempo para garantir que nossa nova marca não apenas reflita o negócio da Beontag hoje, mas também represente nossa visão e valores para o futuro”, destaca a diretora de ESG, Marketing e Comunicações da Beontag, Barbara Dunin. “Nós sabemos o que queremos para nossos colaboradores e clientes. Queremos viver em um mundo que funcione melhor, mais rápido e de forma mais eficiente para todos. Também esperamos que essa renovação de marca seja um importante farol para as diversas empresas que agora fazem parte de nosso portfólio global – a Beontag é uma empresa, uma marca, uma visão, construída com a força de muitos negócios e milhares de pessoas ao redor do mundo”, completa a executiva.

Por fim, o diretor-sócio da FutureBrand São Paulo, Filippo Vidal, comenta sobre o processo de renovação da marca. “Os valores e soluções da Beontag inspiraram a criação do propósito da marca, que se concentra no compromisso de construir um mundo integrado. Com isso em mente, reinventamos a Beontag de uma forma que ainda respeite o legado corporativo, mas também confira uma personalidade única e envolvente à marca: sempre conectada, cosmopolita, inteligente, descontraída e direto ao ponto. Isso se reflete em uma identidade visual que simboliza a expansão da comunicação com um estilo tecnológico e um toque elegante, apresentando ao mundo a nova visão de futuro da Beontag.”

Fonte: assessoria de imprensa

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais