Em 2 de julho, Duartina, na região de Bauru, foi a 19ª cidade contemplada pelo SINDIGRAF-SP e ABIGRAF Regional São Paulo no âmbito do Projeto Bibliotecas – Leitura Para Todos. A unidade local foi revitalizada. O programa, que tem como objetivo criar ou revitalizar espaços públicos em municípios paulistas, existe desde 2005. Já favoreceu 19 bibliotecas, com a doação de 19,6 mil livros, beneficiando potencialmente uma população de 815 mil pessoas.
Biblioteca de Duartina é revitalizada
Noticias Relacionadas
17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica totaliza mais de 280 produtos inscritos
O 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica encerrou suas inscrições totalizando 287 trabalhos inscritos, produzidos entre 1º/06 de 2023 e 29/05 de 2025, e impressos por 14 empresas de diferentes regiões do estado.
Leia maisSigep e Abigraf-PR anunciam os vencedores do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho
No último dia 26 de junho, o Sigep e a Abigraf-PR realizaram em Curitiba a cerimônia de premiação do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, que reconhece e valoriza os melhores produtos gráficos impressos no Paraná nos últimos 12 meses, além de premiar os melhores fornecedores de insumos para a indústria gráfica.
Leia maisCom workshop e auditório lotado, Sindigraf-SP, Abigraf-SP e Abigraf Nacional celebram Dia da Indústria Gráfica
No dia 24 de junho, aconteceu, no Auditório da sede do Sindigraf-SP em São Paulo, o workshop em celebração ao Dia da Indústria Gráfica, marcando o nascimento de Johannes Gutenberg, “pai” da prensa de tipos móveis que deu origem ao nosso setor.
Leia mais