09 de setembro de 2021

Boletim de Atividade Industrial

Na passagem do primeiro trimestre para o segundo trimestre de 2021 a produção física da Indústria Gráfica registrou recuo de 11,2%, sem efeitos sazonais. Na comparação com o segundo trimestre de 2020, pior período para a economia brasileira no ano passado devido ao início do distanciamento social em razão da pandemia de covid-19, a produção do setor mostra alta de 5,1%. A contração da Indústria Gráfica no segundo trimestre foi mais expressiva do que a exibida pela indústria de transformação (-3,8%).

Veja o Boletim completo aqui na área restrita do nosso site.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Trabalha no segmento de livros? Então não perca o curso “Negócio do livro: as responsabilidades e obrigações da gráfica”!

No dia 26 de março, das 9h30 às 11h30, a ABIGRAF Regional São Paulo e o Sindigraf -SP estarão oferecendo um curso imperdível para todas as empresas de impressão que atuam no segmento editorial e do livro.

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

ABIGRAF Nacional participa de Missão empresarial na Índia

A ABIGRAF Nacional marcou presença na “Missão empresarial” organizada e financiada pela FIEMS (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul). A viagem aconteceu de 1º a 11 de fevereiro e contou com a participação de 20 empresários sul-matogrossenses.

Leia mais