14 de junho de 2023

Brasil é destaque no Prêmio Theobaldo De Nigris

A Indústria Gráfica Brasileira foi destaque na última edição do Concurso Latino-americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris, da Confederação Latino-americana da Indústria Gráfica – Conlatingraf. O país conquistou 42 prêmios na cerimônia realizada dia 9 de junho, em Buenos Aires na Argentina.

Foram 20 troféus na categoria Gráfica Ouro (vencedor), 18 certificados de Gráfica Prata (segundo lugar) e 4 menções honrosas.

“Queremos registrar os parabéns a todos vencedores da premiação, que ajudaram a levar o nome da indústria gráfica brasileira novamente a um lugar de destaque no continente, reforçando a força de nosso segmento”, celebrou Julião Gaúna, presidente da ABIGRAF Nacional.

Confira abaixo os vencedores, por categoria:

Gráfica ouro:
FTD – (4)
Leograf – (3)
Corgraf – (2)
Maystape – (2)
P+E – (2)
Plural – (2)
Tilibra – (2)
Antilhas – (1)
Edições Loyola – (1)
Sutto – (1)

Gráfica Prata
Braspor – (3)
Leograf – (3)
Plural – (3)
Corgraf – (2)
Tilibra – (2)
Antilhas – (1)
FTD – (1)
Midiograf – (1)
Sutto – (1)
Tuicial – (1)

Menções Honrosas
Corgraf – (2)
Leograf – (1)
P+E – (1)

Confira a relação completa de vencedores no link http://abigraf.org.br/wp-content/uploads/2023/06/Vencedores-Theobaldo-De-Nigris-2023.xlsx

Noticias Relacionadas

30 de junho de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica totaliza mais de 280 produtos inscritos

O 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica encerrou suas inscrições totalizando 287 trabalhos inscritos, produzidos entre 1º/06 de 2023 e 29/05 de 2025, e impressos por 14 empresas de diferentes regiões do estado.

Leia mais
30 de junho de 2025

Sigep e Abigraf-PR anunciam os vencedores do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho

No último dia 26 de junho, o Sigep e a Abigraf-PR realizaram em Curitiba a cerimônia de premiação do 21º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, que reconhece e valoriza os melhores produtos gráficos impressos no Paraná nos últimos 12 meses, além de premiar os melhores fornecedores de insumos para a indústria gráfica.

Leia mais
30 de junho de 2025

Com workshop e auditório lotado, Sindigraf-SP, Abigraf-SP e Abigraf Nacional celebram Dia da Indústria Gráfica

No dia 24 de junho, aconteceu, no Auditório da sede do Sindigraf-SP em São Paulo, o workshop em celebração ao Dia da Indústria Gráfica, marcando o nascimento de Johannes Gutenberg, “pai” da prensa de tipos móveis que deu origem ao nosso setor.

Leia mais