01 de setembro de 2015

Brasília anuncia os campeões da Excelência Gráfica

Foi entregue, em 26 de agosto, o 15º Prêmio de Excelência Gráfica Jorge Salim, uma das mais tradicionais premiações gráficas do país. Promovido pelo Sindigraf-DF, o prêmio contemplou 25 categorias de produtos e foi realizado no Auditório do Museu da Imprensa Nacional. Na ocasião, o Sindicato doou ao Museu da Imprensa uma pedra litográfica – uma peça de 50 anos, que completou o acervo do da instituição.

Noticias Relacionadas

25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

Leia mais
24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais