11 de outubro de 2022

Bula Impressa foi o tema do Programa Impressões desta semana, confira!

O 20º episódio do Programa Impressões da TV ABIGRAF abordou sobre a importância da Bula Impressa na vida e na saúde das pessoas. Os convidados do bate-papo, apresentado por Kelly Faé, foram o gerente de planejamento e estratégias da Gráfica Editora Brogotá, Tadeu Picchi, e o advogado Alexandre de Moraes. Ao final, contamos com a participação especial da atriz Elizabeth Savalla.

O Projeto de Lei que pretende extinguir bula impressa em medicamento é sancionado e vira lei. Entenda a nova lei e o risco de se ter abolida a bula impressa – um perigo imenso para a saúde da população.

Confira o programa completo aqui.

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais