03 de agosto de 2016

Campanha Vote no Impresso promove a comunicação impressa em ano eleitoral

A Cartilha Vote no Impresso, lançada em 25 de julho pela ABIGRAF Nacional com apoio de suas regionais, apresenta um material apartidário e didático sobre a Lei nº 13.165/2015, que promoveu alterações nas regras de comunicação e publicidade para campanhas eleitorais.

O conteúdo, com linguagem clara e objetiva, orienta gráficas, agências de publicidade, designers, diretórios políticos e assessores políticos a fazer uma campanha de sucesso, garantindo que mensagem chegue ao público de interesse.

A ABIGRAF-SC, em parceria com o SINDIGRAF-SC, já disponibilizou 1.200 cartilhas na região, sendo que a ABIGRAF-ES alcançou a marca de 2.000 e a ABIGRAF-SP 3.000 unidades, as demais regionais também estão produzindo o material para a distribuição em seus Estados. A cartilha pode ser obtida no site www.votenoimpresso.com.br.

Noticias Relacionadas

26 de julho de 2024

Com recorde de produtos inscritos, 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler anuncia seus vencedores

Em noite de gala no Auditório do SENAI Theobaldo de Nigris, a indústria gráfica paulista conheceu, no dia 28 de junho, os vencedores do 5º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler.

Leia mais
26 de julho de 2024

ABIGRAF renova parceria com a FuturePrint e marca presença no evento com stand e ações

De 10 a 13 de julho, a ABIGRAF renovou sua parceria com a FuturePrint e esteve presente no evento com um stand (para receber associados e visitantes) e diversas ações.

Leia mais
26 de julho de 2024

Com presença da ABIGRAF, segmento de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas se encontra na Flexo & Labels Expo 2024

De 25 a 28 de junho, o segmento de rótulos autoadesivos e flexografia do Brasil e América Latina se encontrou para outro grande evento de tecnologia e negócios: a Flexo & Labels Expo 2024, que aconteceu em sua terceira edição no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Leia mais