A Semana de Artes Gráficas (SAG), maior programa de capacitação do setor, estreou este ano com novo formato, visando atender melhor as necessidades do setor. Novas palestras incorporadas são: “Pós-Drupa” e “Mudanças de gestão na empresa para integração de novas tecnologias em função das necessidades do mercado”, ambas apresentadas por Bruno Cialone; “Liderança em tempos de crise”, conduzida por Cristina Simões; “Como melhorar os resultados através do índice de produtividade – OEE”, com Gilmar Gomes; e “Como vender serviços gráficos no mercado em mudança”, com Marcos Biaggio.
A programação esteve em Bauru (22 a 26 de agosto), de onde segue para Barueri (12 a 16 de setembro) e São José dos Campos (26 a 30 de setembro). Em todas as localidades, o programa ocorre sempre das 18h30 às 21h30.
Empresas interessadas em inscrever seus colaboradores também poderão receber a visita de um especialista para um diagnóstico industrial.
A Semana de Artes Gráficas é uma realização da ABIGRAF-SP, com patrocínio do SINDIGRAF-SP e da Multiverde.
Mais informações: www.abtg.org.br/semana-de-artesgraficas