03 de agosto de 2016

Capacitação em novo formato

Neste ano, o maior programa de capacitação do setor, a Semana de Artes Gráficas (SAG), estreou novo formato. Projetando as atuais necessidades do setor, as palestras são as seguintes: “Pós-Drupa” e “Mudanças de gestão na empresa para integração de novas tecnologias em função das necessidades do mercado”, ambas apresentadas por Bruno Cialone; “Liderança em tempos de crise”, conduzida por Cristina Simões; “Como melhorar os resultados através do índice de produtividade – OEE”, com Gilmar Gomes; e “Como vender serviços gráficos no mercado em mudança”, com Marcos Biaggio.

Depois de ocorrer em Campinas, de 25 a 29 de julho, a programação segue para Ribeirão Preto (8 a 11 de agosto), Bauru (22 a 26 de agosto), Barueri (12 a 16 de setembro) e São José dos Campos (26 a 30 de setembro). Em todas as localidades, o programa ocorre sempre das 18h30 às 21h30. A Semana de Artes Gráficas é uma realização da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica – ABTG como patrocínio da Multiverde e SINDIGRAF-SP.

As empresas interessadas em inscrever seus colaboradores também poderão receber a visita de um especialista para um diagnóstico industrial gratuito.

Saiba mais ligando para (11) 2797-6707 ou envie seu e-mail para sag@abtg.org.br.

Acesse: http://www.abtg.org.br/semana-de-artes-graficas

Noticias Relacionadas

11 de julho de 2025

Abigraf-RS prepara o 1º Road Show Impress Conexão RS

De 11 a 13/09, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787) será palco do 1º Road Show Impress Conexão RS. Promovido pela Abigraf-RS, o evento será uma grande oportunidade para networking, novas parcerias e negócios. Inscrições em breve!

Leia mais
11 de julho de 2025

ABIGRAF cumpre agenda em Brasília

A ABIGRAF esteve nesta semana cumprindo uma importante agenda de compromissos em Brasília.

Leia mais
10 de julho de 2025

Com foco na demanda por pequenas tiragens, Unigraf investe em impressora digital AccurioPrint C4065

O mercado gráfico não para de mudar – e essas mudanças exigem adaptações que muitas vezes envolvem investimentos em novas tecnologias de impressão.

Leia mais