26 de outubro de 2021

Capacitação

O segmento gráfico vive em constante evolução e por isso tem que estar lado a lado com a tecnologia e inovação. Porém, para atender a demanda dos empresários desse setor, é preciso ter mão de obra qualificada. Sendo assim, a presença do SENAI na FESPA foi fundamental para que os cursos oferecidos pelo serviço estejam alinhados com a necessidade da área.

“Do ponto de vista de formação, a feira nos ajuda a ter este contato com o mercado, conhecer as novas tecnologias e assim canalizar para a formação dos alunos nas escolas. Nós temos que estar alinhados com o que o mercado vai precisar nos próximos anos”, explica Elcio de Souza, diretor do SENAI. No nosso Canal do Youtube colocamos o depoimento completo, corre lá. Clique aqui.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais