15 de abril de 2019

Caravana leva 32 gráficos catarinenses para Fespa | Digital Printing

Com o apoio da ABIGRAF-SC, o SINDIGRAF Lages levou 32 gráficos catarinenses para a FESPA Digital Printing, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo, no último mês de março.

A caravana terrestre saiu de Joaçaba no dia 22 de março, às 6h, retornando no dia seguinte às 17h, com paradas em Campos Novos, Lages, Correia Pinto e Santa Cecília. Além do transporte, a ação proporcionou aos associados das entidades o credenciamento para o evento e uma diária em Hotel, com valores extremamente acessíveis.

Para o presidente do SINDIGRAF Lages, Geiser Neto, o sucesso da caravana enaltece a importância do espírito associativo. “Gostaria de agradecer a todos a companhia e a troca de ideias, enaltecendo a importância do espírito associativo, com a parceria entre SINDIGRAF e a ABIGRAF, para nos proporcionar eventos como este. E que venha a próxima!”, concluiu.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais