30 de outubro de 2015

Cartão BNDES para todos os papéis de imprimir

Desde agosto, todos os papéis de imprimir e escrever, desde que não acondicionados para venda a varejo, podem ser financiados pelo Cartão BNDES. A facilidade, que já contemplava papéis e chapas de papelão para embalagens, agora beneficia também a fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos, contribuindo para aumentar a competitividade do nosso setor”, comenta o presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato.

O Cartão BNDES destina-se a pequenas, médias e microempresas e consiste em uma linha de crédito com juros diferenciados e pagamento parcelado em até 48 meses. Para mais informações, acesse cartaobndes.gov.br ou ligue para a Central de Atendimento BNDES, fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos – telefone 0800-702-6337, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 20 horas.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais