30 de outubro de 2015

Cartão BNDES para todos os papéis de imprimir

Desde agosto, todos os papéis de imprimir e escrever, desde que não acondicionados para venda a varejo, podem ser financiados pelo Cartão BNDES. A facilidade, que já contemplava papéis e chapas de papelão para embalagens, agora beneficia também a fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos, contribuindo para aumentar a competitividade do nosso setor”, comenta o presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato.

O Cartão BNDES destina-se a pequenas, médias e microempresas e consiste em uma linha de crédito com juros diferenciados e pagamento parcelado em até 48 meses. Para mais informações, acesse cartaobndes.gov.br ou ligue para a Central de Atendimento BNDES, fabricação de cadernos, agendas, envelopes, caixas, rótulos, etiquetas, bulas, manuais e cartazes, dentre outros produtos gráficos – telefone 0800-702-6337, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 20 horas.

Noticias Relacionadas

01 de março de 2024

Diga “não!” ao fim da bula impressa!

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está avançando no processo de transição para bulas digitais de medicamentos, conforme aprovado por unanimidade na Consulta Pública (CP) 1224/2023. Essa medida está em conformidade com a Lei nº 14.338 de 2022, conhecida como a Lei da Bula Digital.

Leia mais
01 de março de 2024

Curso Abitec: Potencializando a eficiência a partir do design estrutural de embalagem com Ricardo Sastre

De 26 a 28 de março, a ABITEC promoverá o curso Potencializando a eficiência a partir do design estrutural de embalagem, com Ricardo Sastre.

Leia mais
01 de março de 2024

Faculdade SENAI–SP divulga seus cursos de pós-gradução

Invista em sua carreira e expanda seus conhecimentos! A Faculdade Senai – SP está anunciando a abertura de inscrições para cursos de pós-graduação em Gestão de Projetos em Embalagem (início 20 de abril, turmas aos sábados / 23 de abril com turmas às terças e quintas)

Leia mais