15 de agosto de 2016

Cartão Material Escolar

Entidades da cadeia produtiva detalharam o passo a passo para a implantação do Cartão Material Escolar.

O sistema visa a substituir a distribuição de material escolar feita pelo governo por um crédito aos alunos da rede pública de ensino, de modo que eles possam adquirir seu próprio material em papelarias cadastradas.

Por sua importância no potencial incremento de consumidores nas papelarias, a Escolar manteve um estande exclusivo para divulgar o Cartão e seus benefícios, vantagens e funcionamento. Representantes da cadeia produtiva dos materiais escolares – ABIGRAF-SP, ABFIAE, ADISPA, e SIMPA – além da FACESP e FecomercioSP ministram palestras rápidas sobre o tema e estão de plantão no estande para esclarecer dúvidas.

Fonte: Primeira Página

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais