19 de dezembro de 2014

Coletiva de imprensa reúne jornalistas de todo país

Como parte da programação de final de ano, os presidentes da ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP – respectivamente, Levi Ceregato, Sidney Anversa Victor e Fabio Arruda Mortara – reuniram a imprensa para anunciar as prévias de resultados do setor, as vitórias do ano e as bandeiras para 2015, expressas na Carta à Nação, dentre outros temas. Agência Estado, rádio Jovem Pan, jornais Brasil Econômico e Propaganda & Marketing, além de publicações setoriais, como Revista Abigraf, Publish, Desktop e os boletins da RISI e da ANL, estiveram presentes. Simultaneamente, veículos de comunicação de todo o Brasil receberam o conteúdo da coletiva.

Noticias Relacionadas

12 de fevereiro de 2026

Gestão, inovação e conhecimento são temas do novo episódio do Print Cast / TV Abigraf desta semana

O novo episódio do Print Cast / TV Abigraf já está no ar, trazendo a trajetória de dois profissionais que, com conhecimento e paixão pela inovação vêm fazendo a diferença e contribuindo para a evolução da indústria de impressão brasileira.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Nova edição da Revista Empresário Digital já está disponível!

Já está disponível a usuários cadastrados a nova edição da Revista Empresário Digital, que traz como matéria de capa o caso de sucesso do iFood, além de artigos e matérias exclusivas sobre o universo B2B, liderança, cultura organizacional, Inteligência Artificial na gestão e prática corporativa, entre outros temas.

Leia mais
12 de fevereiro de 2026

Love Paper Week termina 2ª edição com sucesso e destaca uso criativo e sustentável do papel para várias aplicações

Lançada com enorme sucesso em 2025, a Love Paper Week retornou em 2026, de 2 a 6 de fevereiro, superando expectativas e destacando a importância do papel para viabilizar ideias e projetos criativos e sustentáveis em várias aplicações.

Leia mais