06 de fevereiro de 2025

Comissão de Estudos do Prêmio Fernando Pini realiza reunião aberta

A Comissão de Estudos do Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica realizou na manhã de hoje, 07/02, via zoom, uma reunião aberta para discutir sobre o regulamento, ajustes e novidades para a edição deste ano, tanto para as premiações para gráficas, quanto para os fornecedores.

Participaram membros da comissão de estudos, jurados, gráficas, fornecedores e demais interessados, em um espaço democrático para troca de ideias com o objetivo de aprimorar o Prêmio Fernando Pini, a premiação mais tradicional da indústria gráfica brasileira que, em 2025, chega a sua 33ª edição.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais