01 de abril de 2015

Congraf 2015

Com acesso pelo site da ABIGRAF Nacional (www.abigraf.org.br/rio2015), o hot site do 16º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica – Congraf 2015 já está no ar e permite acompanhar as últimas novidades sobre o grande evento que irá mobilizar o setor entre os dias 20 de setembro e 2 de outubro, no Rio de Janeiro. Com foco em inovação, criatividade, estratégia e competitividade, o evento traz uma excelente oportunidade para o empresário gráfico renovar-se profissionalmente, tanto no aspecto técnico quanto na gestão. Por ele, é possível acompanhar também o que há de novo na programação simultânea, que inclui a realização do 24ª Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica e a entrega dos prêmios do 22º Prêmio Theobaldo De Nigris, ambos promovidos pela ABIGRAF Nacional e Conlatingraf. O grande evento está sendo organizado sob coordenação técnica da ABTG e coordenação ABIGRAF-RJ.

Prêmio Theobaldo De Nigris renova o regulamento

Nos dias 16 e 17 de março, em São Paulo, a consultora responsável pelo Prêmio Theobaldo De Nigris, Margarita, esteve reunida com a equipe de Marketing da ABIGRAF Nacional, para consolidar as melhorias e atualizações sugeridas para o regulamento do Prêmio. As sugestões já haviam sido apresentadas e aprovadas durante a Assembleia da Colatingraf acontecida em fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos. Em breve o novo regulamento será divulgado para o mercado.

Noticias Relacionadas

23 de março de 2026

5ª edição do Projeto Circule um Livro inicia recebimento de doações

Interessados em participar da 5ª edição do Projeto Circule um Livro, ação de democratização do acesso à leitura realizada pela IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), em parceria com a ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), já podem separar os exemplares para doação!

Leia mais
23 de março de 2026

8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica já tem data e local definidos

O principal encontro da indústria gráfica da região Sul já tem data marcada. O 8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica será realizado no dia 1º de agosto de 2026, no Espaço Firenze, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Leia mais
23 de março de 2026

Indústria Gráfica Mineira realiza o 2º Encontro Estratégico do Segmento de Rótulos e Etiquetas no SENAI Horto

A indústria gráfica de Minas Gerais deu mais um importante passo para atender às demandas do segmento de rótulos e etiquetas. Na última terça-feira (17/03), foi realizado no SENAI Horto o 2º Encontro Estratégico, com a participação do Comitê Técnico, incluindo o supervisor Dalisson e a Gerente Regional Lilian.

Leia mais