02 de maio de 2017

Conselho Serigrafia SIGN

No último dia 11 de abril, na sede da ABIGRAF-SP, a feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL reuniu o seu conselho formado por expositores para discutir, criar e apresentar as ações da edição 2017, que acontecerá de 12 a 15 de julho no Expo Center Norte.

Entre os temas abordados podemos destacar o andamento dos projetos especiais, o Fórum que trará os principais debates do segmento e a Rodada de Negócios que a feira organiza de forma inédita.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais