11 de outubro de 2022

Controle e otimização de processos da pré-impressão até a impressão

Não perca este super curso de Controle e otimização de processos da pré-impressão até a impressão, entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, às 19h com Jorge Maldonado. O curso apresentará os setores dentro de uma organização gráfica, onde é aplicado o controle e otimização de processos, o que será possível conseguir com estas ações.

Não perca esta oportunidade. Inscreva-se! Valor especial de 50% para associados Abigraf.

Noticias Relacionadas

14 de maio de 2026

Interpack 2026 aponta para o futuro do mercado de embalagens

A Interpack 2026, que aconteceu de 7 a 13 de maio, em Düsseldorf (Alemanha), enviou um sinal claro: a indústria de embalagens está mais conectada, mais inovadora e mais voltada para o diálogo do que nunca.

Leia mais
14 de maio de 2026

Episódio desta semana da TV Abigraf / PrintCast recebe Lorena Depizzol

O novo episódio da TV Abigraf / PrintCast, que foi ao ar ontem (14/05), traz uma entrevista especial com Lorena Depizzol, diretora comercial da Ingral, presidente do SIGES / Abigraf-ES e diretora da Abigraf Nacional.

Leia mais
14 de maio de 2026

João Scortecci, presidente da Abigraf-SP, participa de Painel “Reforma Tributária e seus impactos para o mercado editorial” no 5º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

O presidente da Abigraf-SP, João Scortecci, participou da abertura da 5ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG), organizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Leia mais