03 de março de 2016

Corrupção Custa Caro

Com as presenças do juiz federal Sérgio Moro, do jornalista William Waack e do presidente da ABIGRAF Nacional, Levi Ceregato, será realizado em 10 de março, em Curitiba, o primeiro encontro do Grupo de Líderes da Indústria Gráfica Brasileira, cujo tema será “Corrupção Custa Caro”.

Iniciativa da ABIGRAF Nacional, os encontros visam fortalecer o pensamento, o relacionamento e o ambiente de negócios da indústria gráfica brasileira, por meio do debate de grandes temas do setor e de interesse da sociedade, em geral.

“Sabemos que não há outra forma de combater as mudanças do mercado sem a sinergia de entidades e pessoas. Precisamos identificar as melhores soluções para ganhar produtividade e competitividade, e não haverá respostas sem a união de todos em prol de um objetivo comum”, afirma Jair Leite, presidente da ABIGRAF-PR.

Noticias Relacionadas

02 de fevereiro de 2024

Caravana Aérea da ABIGRAF-SC levará 50 empresários para a FESPA

O lançamento da Caravana Aérea para a FESPA Digital Printing 2024 foi um sucesso! Em apenas 5 dias, todas as 50 vagas foram esgotadas.

Leia mais
02 de fevereiro de 2024

ABIGRAF Regional RS divulga calendário para 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-RS divulgou o cronograma do 17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, que já está acontecendo. As inscrições irão de 6 a 29 de maio, e a cerimônia de premiação está marcada para acontecer no dia 6 de setembro.

Leia mais
02 de fevereiro de 2024

Destacando a sustentabilidade com plataforma, ABIGRAF e ABITEC anunciam apoio institucional ao evento do Portal Conecta Verde

Ciente de que a sustentabilidade deve permear todos os desenvolvimentos e ações do segmento gráfico, a ABIGRAF e ABITEC confirmaram apoio institucional à Masterclass Economia Circular de Embalagens de Papel promovida pelo Portal Conecta Verde.

Leia mais