31 de março de 2017

Curso em Presidente Prudente

No dia 9 de março, a ABIGRAF-SP e o SINDIGRAF-SP realizaram em Presidente Prudente com apoio do SENAI, o curso ”Controle de Processos com foco na redução de desperdícios e aumento de produtividade”. O evento contou com a participação de 50 pessoas entre empresários, gestores e funcionários de importantes gráficas da região.

A iniciativa faz parte do processo de interiorização das entidades, que tem se ampliado cada vez ao longo dos últimos 3 anos.

O evento serviu também para as entidades apresentarem seus produtos, serviços, demandas e conquistas e como tudo isso pode ajudar o empresário a melhorar o seu negócio.

Em breve divulgaremos novas ações nas diversas regiões do interior de São Paulo.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais